Esportes Titulo
Sub-20: Brasil vence e está classificado
Do Diário do Grande ABC
11/04/1999 | 14:18
Compartilhar notícia


O Brasil garantiu a classificaçao às oitavas-de-final do Mundial Sub-20, na Nigéria, pelo Grupo F, ao golear neste domingo a seleçao de Zâmbia, por 5 a 1. A partida foi disputada em Port Harcourt. A primeira fase do torneio termina neste domingo. O Brasil ainda nao conhece o adversário que enfrentará na próxima fase. Se a Espanha vencer Honduras, ainda neste domingo, terminará em primeiro lugar na chave, com 7 pontos, deixando o Brasil em segundo. Neste caso, os brasileiros enfrentarao a Croácia. Se o Brasil terminar em 1º, o adversário será Japao, Estados Unidos ou Camaroes.

A Zâmbia saiu na frente com um gol de Sinkala. Ronaldo, de cabeça, empatou para o Brasil, e Fábio Aurélio ampliou para 2 a 1 aos 45 minutos do primeiro tempo. No segundo, Fernando Baiano marcou aos 19, Mancini aos 25 e Rodrigo Gral, cobrando pênalti, as 39 minutos.

Na estréia, o Brasil perdeu para a Espanha, que fechou 2 a 0. Na segunda rodada, recuperou-se, vencendo Honduras por 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;