Setecidades Titulo
Briga de vizinhos por garagem termina em morte em S.Bernardo
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
19/08/2005 | 08:18
Compartilhar notícia


Uma discussão entre vizinhos envolvendo uma vaga de garagem teve desfecho trágico em São Bernardo, com o assassinato do ajudante Manoel Amaro da Silva, 31 anos. O crime ocorreu às 21h de quarta-feira, na rua Bonfim, na Vila Boa Vista. O acusado do assassinato, conhecido como Wellington, está foragido.

A mulher da vítima, a gari Maria Betânia da Costa, 38 anos, contou à polícia que seu marido e Wellington costumavam discutir por causa da garagem. Wellington morava na rua Embu das Artes, situada próxima ao local do crime.

Silva morava na mesma rua e alugava a garagem para estacionar seu carro. O problema é que, de acordo com Maria Betânia, Wellington tinha o hábito de parar seu automóvel em frente à garagem, obstruindo o carro do ajudante.

Os ânimos entre os dois ficaram acirrados no último domingo, quando um amigo de Silva o visitou e estacionou seu carro em frente à garagem, irritando Wellington, que considerava a vaga como sua. Silva e Wellington discutiram e trocaram xingamentos.

Quarta-feira à noite, uma cunhada do ajudante, E.M.C., 32 anos, além de outras testemunhas, viram Wellington encostado em seu carro em frente à garagem, esperando Silva chegar do trabalho.

Quando o ajudante apareceu, segundo a cunhada e outras testemunhas contaram à polícia, Wellington sacou uma faca da cintura e desferiu vários golpes em Silva. Depois, fugiu do local.

E. socorreu o cunhado até o Pronto-Socorro da Clínica Santa Helena, mas o ajudante não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou o acusado.

"Eu só alugava a garagem para Silva e não sei de nenhuma briga não", afirmou o proprietário da garagem, que não quis se identificar. O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;