Esportes Titulo
Amistoso com o Boca hoje marca despedida do Palestra
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
09/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O Palmeiras se despede temporariamente do Estádio Palestra Itália hoje, às 17h30, no amistoso contra o Boca Juniors, da Argentina. A casa do Verdão passará por reforma por pelo menos dois anos e será transformada em arena.

A principal dúvida no time paulista é o volante Pierre, que se recupera de inflamação na sola do pé direito. Desde terça-feira, ele já havia sido liberado para realizar treinos físicos em campo. Como ainda não trabalhou com bola, a presença diante do Boca é difícil. O goleiro Marcos treinou com os companheiros de posição, mas não vai participar do jogo.

Mais de 11 mil ingressos para o amistoso desta tarde já haviam sido vendidos até ontem. No período sem o Palestra, o Palmeiras deve alternar os mandos entre o Pacaembu e a Arena Barueri. A nova arena, com previsão de entrega em 2012, terá capacidade para 45 mil pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;