Esportes Titulo
Grande ABC nocauteia os adversários e conquista 7 títulos
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/10/2001 | 00:37
Compartilhar notícia


O Grande ABC colocou a nocaute todos os adversários e foi o vencedor do Campeonato Paulista de Boxe. Das doze categorias encerradas terça, no ginásio Baby Barione, a região faturou sete títulos. E numa das categorias – superleve –, o título ficou vago, já que Roberto Oliveira, de São Caetano, e Jefferson Luiz de Souza, do Coliseu, se contundiram mutuamente na final dos Jogos Abertos do Interior, semana passada.

O grande vencedor da noite foi São Caetano, que levou seis troféus para casa. O primeiro deles foi conquistado por Jefferson Loiola, no peso galo, que venceu seu companheiro de equipe Antônio Cruz de Jesus. Na seqüência, o peso pena Aldimar Silva Santos, ganhou de Hamilton Souza, do Galo de Ouro. Weber Mendonça superou Sidnei dos Santos.

Também por São Caetano, o médio ligeiro Erivan Conceição, venceu Josemar Santos, do Kid Jofre, Wagner Vasconcelos, peso pesado, superou José Davi de Souza, de Santana do Parnaíba. E para finalizar, o superpesado Fábio Maldonado nem precisou enfrentar Ubiratan Costa, de Santos, pois o havia nocauteado em São José do Rio Preto, semana passada e o regulamento não permite que o lutador derrubado volte ao ringue antes de 30 dias.

Por Santo André, o meio médio José Archak, derrubou Giovani Diniz Pereira, da Associação Gibi, no segundo assalto e conquistou o título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;