Esportes Titulo
Thiago Pereira fatura mais um ouro para o Brasil
Por Do Diário OnLine
20/02/2005 | 13:53
Compartilhar notícia


O nadador Thiago Pereira conquistou neste domingo a medalha de ouro da prova dos 200 metros nado medley da última etapa da Copa do Mundo de Natação, que está sendo realizada no parque aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

O pódio foi completado pelo norte-americano Mark Gangloff, segundo colocado com a marca de 1min59s88, e pelo brasileiro Diogo Yabe, bronze com o tempo de 2min01s14. Thiago Pereira estabeleceu a marca de 1min57s99.

Esta foi a segunda medalha de ouro de Thiago Pereira. No sábado, ele venceu a prova dos 400 metros nado medley. Thiago é considerado a nova sensação da natação brasileira e apontado por especialistas como um dos futuros fenômenos do esporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;