Nacional Titulo
Dois morrem e três sao feridos em favela de SP
Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 12:49
Compartilhar notícia


O adolescente M.C.S., 17 anos, matou Márcio José Bezerra, 25 anos, e Edilson Vicente Gomes, 27. No tiroteio ocorrido sexta-feira à noite, outras três pessoas ficaram feridas. Segundo depoimento de M.C.S. aos policiais do DHPP - Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa - ele vinha recebendo ameaças de morte dos dois homens assassinados. Havia entre eles uma briga antiga e a partir de entao o adolescente passou a andar armado.

O crime aconteceu quando M.C.S estava num bar da Favela Paes Mendonça, na Rua Nicola Jardim, na Penha, em companhia de Donato Fena da Conceiçao, 43 anos, e Givanildo Amorim Santos, 20. Segundo informou aos policiais, Márcio e Edilson chegaram armados e logo, em seguida, houve troca de tiros. O adolescente foi baleado na perna e socorrido ao Pronto Socorro da Penha. Márcio e Edilson também foram levados para o mesmo PS mas já chegaram mortos. Donato e Givanildo que também firam feridos estao internados no PS do Tatuapé.

O adolescente, depois de medicado e liberado pelos médicos, foi levado ao 10o. DP - Penha, onde foi ouvido em sindicância pelo delegado Venício Oliveira Cândido. Em seguida, foi encaminhado ao SOS Criança e ficará à disposiçao do juiz da Vara de Infância e Juventude. A ocorrência foi registrada no 10º DP - Penha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;