Esportes Titulo
Maradona busca afirmação em amistoso com a Espanha
Por Das Agências
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Argentina e Espanha, candidatas ao título no Mundial de 2010, disputam um amistoso no Estádio Vicente Calderón, em Madri, às 17h45 de hoje (horário de Brasília), para comemorar o centenário da Federação Espanhola de Futebol. No entanto, o confronto não deve ser tão amistoso. Do lado argentino, o técnico Diego Maradona busca afirmação por causa da campanha irregular nas eliminatórias sul-americanas.

Já os comandados de Vicente Del Bosque querem confirmar o excelente desempenho na disputa europeia.

Depois de carimbar o passaporte à África do Sul com campanha impecável - dez vitórias em igual número de jogos no Grupo 5 das eliminatórias - os campeões da Eurocopa pretendem mostrar que a boa fase não é acaso.

Os argentinos vieram de classificação dramática contra o Uruguai (vitória em Montevidéu). Sergio Agüero (dores musculares na coxa esquerda) é dúvida para o jogo.

Outros 13 amistosos estão previstos para hoje no mundo, com destaques para Itália x Holanda e Bélgica x Hungria e África do Sul x Japão. Ontem, o Paraguai foi derrotado pelo Catar (2 a 0, gols do brasileiro naturalizado Fábio César).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;