Nacional Titulo
Alckmin visita hospital na Zona Norte de SP
Do Diário OnLine
20/06/2003 | 11:18
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin visita no sábado o Hospital Geral de Vila Penteado, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. O secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, acompanha o evento.

De acordo com a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, durante a visita o secretário e o governador verificarão o funcionamento dos quatro novos leitos de UTI infantil e dos seis novos leitos da Unidade de Cuidados Semi-Intensivos do hospital, que começaram a receber pacientes no último dia 16.

“Os novos leitos serão de grande utilidade para a população da região”, avaliou Barata. O Hospital Geral de Vila Penteado conta com 200 leitos de internação. O pronto-socorro da unidade faz, mensalmente, cerca de 17 mil atendimentos. O hospital também realiza, em média, 3 mil consultas ambulatoriais, 35 mil exames e 880 internações por mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;