Esportes Titulo
Arrows faz acordo com Suprema Corte inglesa
Do Diario onLine
15/10/2002 | 10:35
Compartilhar notícia


A escuderia Arrows conseguiu um acordo não-judicial com o Fisco britânico para evitar uma ida à Suprema Corte de Londres por suposta evasão de rendas, segundo a própria equipe divulgou na tarde desta segunda-feira.

O caso, envolvendo a empresa Arrows Autosport, uma das várias comandadas pelo chefe do time na F-1, Tom Walkinshaw, será provavelmente anunciado na quarta-feira.

O problema veio à tona durante o GP da Inglaterra, em Silverstone, no último mês de julho, quando o fornecedor de motores da equipe, a Cosworth (marca da Ford), impediu a participação da Arrows na corrida se não pagasse suas dívidas.

A Arrows ficou de fora de seis das últimas sete corridas da temporada (encerrada no último domingo no GP do Japão) em meio à negociação da venda do time, que ainda não definida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;