Esportes Titulo
Imprensa argentina diz que Boca ‘experimentou seu veneno’
Do Diário OnLine
02/07/2004 | 11:25
Compartilhar notícia


A imprensa argentina afirma nesta quarta-feira que o Boca Juniors “experimentou seu próprio veneno” ao ser derrotado pelo Once Caldas, nos pênaltis, pela final da Libertadores.

Os jornais Clarín e La Nacion lembram que esta foi a primeira derrota em uma final da Libertadores do atual técnico argentino, Carlos Bianchi. O treinador dirigiu as equipes campeãs do torneio continental em 2000, 2001 e 2003.

"A equipe que se favoreceu dessa forma de desempate, sofreu com o incomum: seus jogadores falharam as quatro oportunidades que tiveram", afirma o Clarín antes de lembrar que o Boca tinha ganho por pênaltis duas finais de Libertadores e uma Intercontinental.

Já o La Nación define o Once Caldas como um "surpreendente campeão" e como uma equipe de "pouco brilho, que tirou do Boca o sonho de obter a sexta Libertadores de uma maneira quase insólita".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;