Esportes Titulo
Má estreia deixa a França em estado de alerta
Por Das Agências
13/06/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A França ligou o sinal de alerta. O empate com o Uruguai (0 a 0) na estreia deixou uma das seleções apontadas como favoritas ao título preocupada em sequer avançar à segunda fase, o que seria um vexame.

Por isso, além de lamentar o resultado - principalmente porque o adversário atuou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos -, os franceses começam a projetar o segundo confronto, contra o México, quinta-feira.

"Vai ser um jogo bom, porque ambas as equipas terão de vencer. Nós não queremos entrar em nosso último jogo tendo de bater a equipe da casa em seu campo com uma enorme quantidade de pressão sobre nós", afirmou o zagueiro Patrice Evra.

"Será um jogo que teremos de ganhar se quizermos estar um pouco mais relaxados para a última partida. Essa é a razão por eu estar um pouco frustrado porque, quando você vê o resultado da África do Sul contra o México, poderíamos ter saído à frente (do grupo)", lamentou o jogador.

Do lado mexicano, a ordem é respeitar o adversário. "A França é uma equipe de muito peso, que tem grande qualidade individual e é preciso se preparar para isso", afirmou o goleiro Perez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;