Internacional Titulo
México registra tremor de 5,1 graus na escala Ritcher
Por Da AFP
13/08/2006 | 14:42
Compartilhar notícia


Um tremor de 5,1 graus Ritcher foi registrado neste domingo na costa de Michoacán (oeste do México), no Pacífico, sem causar danos, sendo percebido apenas em alguns edifícios mais altos da capital mexicana, informou o SSN (Instituto Sismológico Nacional).

O México havia sido afetado severamente por um terremoto no dia 19 de setembro de 1985, de magnitude de 8,1 graus na escala Ritchter, e que deixou 20 mil mortos segundo o governo.

Na sexta-feira foi registrado no país um tremor de 5,8 graus na escala Ritcher, com o epicentro localizado no estado de Guerrero (sul).

A estação de rádio W informou que, segundo as autoridades da cidade do México, o movimento causou pânico em algumas pessoas.

A Defesa Civil está avaliando a situação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;