Esportes Titulo
Felipão ganha guitarra dos organizadores do Rock in Rio-Lisboa
Por Do Diário OnLine
03/05/2004 | 18:30
Compartilhar notícia


O técnico brasileiro da seleção de Portugal, Luiz Felipe Scolari, visitou nesta segunda-feira o Parque da Bela Vista, onde acontecerá o Rock in Rio-Lisboa (Portugal) entre os dias 28 de maio e 6 de junho. Ele se encontrou com o organizador do evento, Roberto Medina.

No entanto, o que mais chamou a atenção no encontro foi a troca de presentes. Medina deu para Felipão uma guitarra com a assinatura de todos os artistas portugueses que participarão do Rock in Rio-Lisboa. Já o técnico pentacampeão com o Brasil, em 2002, deu ao organizador uma bola com o autógrafo dos jogadores da seleção lusitana.

No entanto, os dois objetos vão ser leiloados no site oficial do Rock in Rio-Lisboa. A renda será revertida para os projetos social do Rock in Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;