Setecidades Titulo
PM de Diadema prende seis com contrabando em ônibus
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
05/02/2006 | 08:02
Compartilhar notícia


Seis pessoas foram presas sábado de madrugada na Vila Conceição, em Diadema, acusadas de contrabando. Com os detidos, que estavam em um ônibus, a polícia encontrou 348 caixas de cigarro, 20 caixas de aparelhos eletrônicos e 12 caixas de brinquedos. De acordo com a polícia, o ônibus vinha do Paraguai.

Policiais militares da 1ª Companhia do 24º Batalhão, que faziam patrulhamento pela avenida José Bonifácio, desconfiaram do ônibus e mandaram parar o veículo. Todos os produtos estavam sem notas fiscais.

Foram detidos o motorista do ônibus, Carlos Novaes, 50 anos, além de Aletsiano Sá, 34, Antônio Pereira Araújo, 36, Márcio André Aparecido da Silva, 25, Antônio dos Santos Moreira, 56, e William Jurema Rocha, 23.

“O ônibus apreendido foi o mesmo que a Polícia Militar tinha encontrado duas semanas atrás no mesmo bairro”, afirmou o delegado da Polícia Federal, Rodrigo Leizin. Na ocasião, foram achadas 300 caixas de cigarro. O ônibus não foi apreendido nessa ocorrência porque a polícia afirmou que não tinha evidências de que a mercadoria era contrabandeada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;