Esportes Titulo
F1: Barrichello entra em último no próximo treino
Por Do Diário OnLine
Com AFP
07/03/2003 | 11:57
Compartilhar notícia


Os treinos classificatórios para o Grande Prêmio da Austrália acontecem na madrugada de sexta para sábado no circuito de Albert Park, em Melborne. Os resultados dos treinos definirão o grid de largada para a prova.

O piloto brasileiro Rubens Barrichello (Ferrari) marcou o melhor tempo nos treinos pré-classificatórios do GP da Austrália, primeira prova da temporada 2003 do Mundial de Fórmula 1, na tarde desta sexta-feira em Melbourne (madrugada no Brasil), e por isso será o último a entrar na pista para os testes de sábado.

Barrichello, que ficou na frente do finlandês Kimi Raikkonen (McLaren-Mercedes), do canadense Jacques Villeneuve (BAR-Honda) e de seu companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher, tem a vantagem de participar dos treinos classificatórios do sábado depois de seus três adversários.

Na disputa pelo melhor tempo, o britânico Jenson Button (BAR-Honda), ficou em quinto, seguido pelo compatriota David Coulthard (McLaren-Mercedes), sexto, que superou o espanhol Fernado Alonso (Renault), o francês Olivier Panis (Toyota), o italiano Jarno Trulli (Renault) e o colombiano Juan Pablo Montoya (Williams-BMW).

Já o companheiro de equipe de Montoya, o alemão Ralf Schumacher, terminou em 16°, o que confirma os péssimos resultados dos treinos da pré-temporada da equipe.

A meteorologia prevê fortes chuvas durante os treinos classificatórios de sábado, o que pode influenciar na formação definitiva do grid de largada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;