Internacional Titulo
Saqueadores atacam na área do World Trade Center
Das Agências
15/09/2001 | 15:11
Compartilhar notícia


Saqueadores atacaram durante a noite a área onde ficavam as torres gêmeas do World Trade Center de Nova York, informou neste sábado o comissário de polícia Bernard Kerik.

"Registramos alguns incidentes durante a noite, uma tentativa de roubo em Brooks Brothers na zona sul", disse Kerik, citando uma loja de roupas próxima ao local onde ocorreram os atentados. "Algumas poucas pessoas foram detidas por invasão, e houve uma prisão por roubo de uma jaqueta de bombeiro", disse.

Kerik prometeu estritas medidas de segurança na área do desastre. "Aumentaremos o policiamento na região. Desde esta tarde, haverá uma unidade anticrime ali", disse.

Ele advertiu às pessoas para que fiquem afastadas da área do desastre, onde é permitida apenas a circulação das equipes de resgate. "Serão presos se entrarem", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;