Setecidades Titulo
Parte de S.Bernardo fica sem água
Por Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/05/2006 | 07:44
Compartilhar notícia


Cerca de 50 mil pessoas ficarão sem água das 8h às 21h de terça-feira em São Bernardo. O abastecimento será interrompido em razão da substituição de um macromedidor na entrada do reservatório da Vila Cacilda. Segundo a Sabesp, terão de recorrer à água armazenada nas caixas residenciais os moradores dos bairros Vila Deise, Parque Anchieta, Vila Cacilda, Vila Cristiane, Parque São Diogo, Vila Marlene, Chácara Sergipe, Vila Marli, Jardim Novo Sergipe, Vila São João, Jordanópolis, Vila Áurea, Vila Danúbio, Alvinópolis, Jardim do Mar e Jardim Três Marias.

A atividade, programada para ocorrer também nos reservatórios Mussolini, Nova Petrópolis, Batistini e Riacho Grande, tem o objetivo de garantir precisão e confiabilidade na coleta de dados sobre o fornecimento na cidade. Segundo a autarquia estadual, cada equipamento instalado, substituído ou readequado contribuirá com o gerenciamento do volume de água produzido na Estação de Tratamento Rio Grande.

A Sabesp prometeu que haverá o reabastecimento assim que forem finalizadas as instalações. Para evitar problemas, a dica é administrar a caixa-d'água com responsabilidade. A Sabesp acredita que o clima frio na região deve evitar desperdícios. Qualquer emergência, porém, poderá ser comunicada à Central de Atendimento no número de telefone 195.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;