Nacional Titulo
Festa de Natal termina com 101 feridos no interior
Por Louveira
Da AE
14/12/2003 | 22:17
Compartilhar notícia


Pilastras de edifício cederam domingo à tarde e a cobertura feriu 101 pessoas, três delas gravemente, em festa de confraternização de fim de ano para os filhos de funcionários da Avícola Paulista, na cidade de Louveira, a 71 quilômetros de São Paulo. Duas pessoas tiveram traumatismo craniano e uma criança perdeu a perna. Por volta das 17h duas pilastras de sustentação da incubadora, onde ocorria a festa, caíram e 80% da cobertura veio abaixo. Mais de 150 pessoas participavam do evento.

Algumas pessoas que estavam no local contaram ter ouvido um forte estalo e, em seguida, a cobertura toda ruiu, sem que houvesse tempo para deixar o local. Os bombeiros foram os primeiros a chegar para prestar socorro.

Até as 21h de domingo, 37 pessoas haviam sido levadas para hospitais de Jundiaí, 17 para a Santa Casa de Vinhedo e outras 47 foram levadas ao Hospital e Maternidade de Louveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;