Política Titulo
Empresas doam material para escolas de Mauá
Por Renan Cacioli
Do Diário do Grande ABC
28/02/2006 | 08:57
Compartilhar notícia


O Fundo Social de Solidariedade de Mauá recebeu na sexta-feira  passada 3.184 kits de material escolar, doados por diversas empresas às escolas estaduais localizadas no município. A arrecadação do material, feita pela Secretaria de Administração, tem como meta obter kits para crianças carentes de 1ª a 4ª séries da rede estadual. A campanha termina nesta terça-feira.

“Já superou nossas expectativas. Tínhamos a meta de conseguir mil kits e obtivemos mais de 3 mil”, comemorou o secretário de Administração, Antonio Bertucci. “Teve gente que dobrou a quantidade da doação. Outras fizeram doações pessoais independentemente da empresa que estavam representando”, disse o secretário. Foram mais de 15 empresas – entre bancos, hipermercados e comércio local.

O kit de material escolar solicitado na campanha é composto por quatro cadernos pequenos de capa dura com 96 folhas; pacote de 100 folhas de sulfite; dois lápis pretos; uma borracha; apontador; cola; tesoura; e pasta com elástico. “Com o início da aulas previsto para março, as crianças já vão estar com o material em mãos”, comemorou Bertucci. A campanha se estende até a terça-feira de Carnaval.

As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade (Avenida Avaré, 46, Bairro Jardim).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;