Esportes Titulo
TV argentina faz minissérie sobre a vida de Maradona
Das Agências
26/05/2001 | 16:54
Compartilhar notícia


Começou nesta semana em Buenos Aires a filmagem da minissérie sobre a vida do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, que será apresentada por um canal local no próximo ano, informou neste sábado o jornal Clarín.

Uma longa entrevista entre o jovem produtor Adrian Suar e o velho astro marcou o início do projeto, que alternará ficção com depoimentos e documentários, assinalou Clarín.

As respostas dadas por Maradona a Suar servirão de fechamento para cada um dos 13 capítulos da minissérie, uma co-produção das argentinas Pol-ka e Promofilm e a espanhola Globo Mídia para o canal 13 da Argentina.

"O Barba (Deus) me deu muito mais do que desejava", disse Maradona em um trecho da entrevista, enquanto fazia embaixadinhas com uma bola.

Seus depoimentos abrangerão tanto seus sucessos esportivos, como aspectos inéditos de sua infância e de sua relação com a família, sem ignorar seus grandes escândalos públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;