Márcio Bernardes Titulo
Amistosos da Seleção

A Seleção vai jogar contra Tanzânia e Zimbábue, respectivamente posições 108º. e 113º. no ranking da Fifa. E já há quem critique a comissão...

Especial para o Diário
28/05/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


A Seleção vai jogar contra Tanzânia e Zimbábue, respectivamente posições 108º. e 113º. no ranking da Fifa. E já há quem critique a comissão técnica por não aceitar amistosos contra equipes mais fortes.

A intenção de Dunga é movimentar os jogadores. Não testá-los e colocá-los em situação de Copa do Mundo.

É uma questão de ponto de vista. Outros treinadores pensam de forma diferente. Há algum tempo, outros times classificados para a África têm jogado com adversários mais categorizados.

Vamos estrear contra a Coréia do Norte imaginando a Seleção que fez o último jogo contra a Irlanda no dia 2 de março.

RIDÍCULO

A foto oficial da Seleção Brasileira no Palácio do Planalto nos remete ao Exército de Brancaleone.

Ricardo Teixeira tenta empurrar Andrés Sanchez, chefe da delegação, para ficar próximo de Lula. E foi flagrado espremido entre os dois

O próprio presidente não demonstrava estar em uma situação confortável.

CLÁSSICO MAIS CEDO

Pouco mais de 15 mil pessoas foram ao Morumbi. A Rede Globo e seus parceiros, Federação Paulista incluída, estão espalhando que não adianta marcar jogo mais cedo na Capital, como todo mundo está pedindo.

Noite fria e garoa fina, pouca motivação para um clássico no início do campeonato e outros ingredientes negativos, resultaram em público tão pequeno para um clássico tão grande.

O que os ambiciosos diretores da Globo e da FPF não comentam é que os torcedores chegaram antes da meia-noite em casa e com transporte público oferecido de forma mais ampla e com mais volume.

SERRA, O CORNETEIRO

José Serra sofre com o time do Palmeiras. E vive pedindo reforços à diretoria. Aliás, é isso o que todos os torcedores estão fazendo.

Na quarta-feira circulou a notícia de que o gladiador Kléber havia deixado o Cruzeiro e assinado com o Palmeiras. O furo foi no Twitter de Serra.

O negócio está bem encaminhado. O atacante não quer mais ficar no Cruzeiro. E a diretoria palmeirense já fez uma proposta real e concreta. O negócio está para ser fechado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;