Setecidades Titulo
Bar é roubado pela 29ª vez; PM prende ladrões na fuga
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/03/2006 | 07:59
Compartilhar notícia


O Bar e Lanches Conrado, localizado no Condomínio Maracanã, sofreu quinta-feira à noite o seu 29º assalto em seis anos, de acordo com o filho do proprietário, que também trabalha no local, André Cândido, de 17 anos. Apesar de ser alvo freqüente de ladrões, pai e filho dizem que não vão mudar para outro bairro. "Nosso trabalho e nossa vida são aqui", afirma Cândido.

Às 21h30 de quinta-feira, quatro assaltantes invadiram o estabelecimento, localizado na avenida Valentim Magalhães. O quarteto portava dois revólveres, sendo um deles um Colt calibre 44.

Depois de renderam o proprietário e dois clientes, os ladrões roubaram pacotes de cigarro, garrafas de vinho, caixas de suco e R$ 20 do caixa. Para azar dos assaltantes, na fuga eles cruzaram com policiais da Força Tática do 41º Batalhão. Os policiais desconfiaram deles, que ocupavam um Santana, e teve início uma perseguição.

Na rua Ana Cintra, os PMs encurralaram o Santana, cujo motorista foi obrigado a parar o veículo. Um dos assaltantes conseguiu fugir.

Foram presos José Neco da Silva, 39 anos, fugitivo na Penitenciária de Campinas, Rodrigo Alves Assis, 25 anos, e um adolescente de 17 anos. Os acusados foram levados para o 1º DP de Santo André e presos por assalto e formação de quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;