Nacional Titulo
Quatro pessoas sao baleadas ao sair de show em SP
Do Diário do Grande ABC
26/01/2000 | 10:10
Compartilhar notícia


Quatro pessoas foram baleadas por volta das 21h de terça-feira na Rua Kampala, em frente ao "Cingapura Chaparral II", no bairro da Penha, em Sao Paulo. O grupo retornava de um show realizado no Ceret do Tatuapé, em homenagem ao aniversário de Sao Paulo comemorado nesta terça. Segundo Josevaldo José dos Passos, 23 anos, que foi ferido na cabeça, o tiroteio aconteceu na avenida Itiquatira e envolvia moradores daquele conjunto residencial.

Além dele, foram baleados Ricardo Virgínio, tammbém atingido de raspao na cabeça; Marcelo Carvalho de Souza, no abdome; e Débora dos Santos Silva, 17 anos, também no abdome. Seu namorado, Antonio Carlos Batista Luz, que estava com ela; e uma garota que acompanhava Ricardo, nada sofreram.

Marcelo, depois de passar por cirurgia, no PS de Vila Maria, contou aos policiais do 10º DP, Penha, que o grupo estava passando pela avenida quando o tiroteio começou.

Até o momento, nao foram identificados os autores dos disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;