Esportes Titulo
Waldemar Lemos não é mais o técnico do Flamengo
Das Agências
22/05/2006 | 20:22
Compartilhar notícia


Waldemar Lemos não é mais o técnico do Flamengo. A decisão foi anunciada no início da noite desta segunda-feira, na Gávea.

Apesar da falta de explicação sobre a decisão, o que se sabe é que os dirigentes, apesar de terem contratado o treinador, nunca nutriram muita simpatia por Waldemar Lemos, que chegou ao clube por indicação dos próprios jogadores.

A diretoria do Flamengo sempre deixou claro que preferia um técnico mais renomado e os nomes de Leão e Geninho sempre tiveram em alta na Gávea. Contudo, Waldemar tinha grande respaldo entre os jogadores eera muito querido principalmente pelos pratas-da-casa.

Agora, é bem provável que Leão seja convidado, já que está sem clube, enquanto Geninho acertou recentemente com o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;