Internacional Titulo
Princesa norueguesa recebe nome de personagem de Star Wars
Da AFP
16/06/2005 | 11:36
Compartilhar notícia


A princesa norueguesa Leah Isadora, cujo nome foi inspirado na saga cinematográfica de "Guerra nas Estrelas", foi batizada nesta quinta-feira na capela do Palácio Real de Oslo.

Nascida em 8 de abril passado, Leah Isadora é a segunda filha da princesa Marta Luisa e do escritor Ari Behn, e a terceira neta do rei Harald e da rainha Sonja. Ela ocupa o quinto lugar na linha de sucessão ao trono.

Em declarações à imprensa, sua mãe explicou que o nome de Isadora foi inspirado na bailarina Isadora Duncan (1878-1927) e Leah provém do Oriente Médio, para onde seu marido viaja muito. "E devo reconhecer que sou uma grande fã de Guerra nas Estrelas e a princesa Lea sempre foi a mais linda do mundo", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;