Setecidades Titulo
Três pessoas baleadas dentro de bar
Por Do Diário do Grande ABC
16/12/2006 | 00:40
Compartilhar notícia


Em uma ação inusitada, três pessoas foram baleadas anteontem à noite dentro de um bar na Vila Esperança, em São Bernardo. Entre as vítimas, está uma criança de 8 anos, que levou quatro tiros. O menino estava no estabelecimento para comprar um maço de cigarro para a mãe.

Um grupo, que não foi identificado, primeiramente jogou uma bomba caseira dentro do bar, causando uma fumaça densa. Com a nuvem formada, dezenas de tiros foram disparados para dentro do estabelecimento.

Além do garoto, foram feridos sem gravidade o dono do bar, Fernando Tolotti Neto, 54 anos, que foi atingido na perna direita, e o protético José Luiz Pereira, 29, que levou um tiro na barriga.

“Tinham umas 10 pessoas no bar e eu estava conversando com todo mundo. Trabalho aqui há 17 anos e nunca tive problema com ninguém. De repente, ocorreu tudo isso. Ninguém sabe ainda qual o motivo”, contou Neto.

Dezenas de marcas de tiros ficaram marcadas nas paredes do estabelecimento. Nenhuma testemunha conseguiu identificar os autores do crime, especialmente por causa da fumaça causada pela bomba, que escondeu os criminosos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;