Esportes Titulo
Samba e mulatas na abertura do estádio Thermoplan Arena
Das Agências
24/05/2006 | 07:58
Compartilhar notícia


O pequeno estádio Thermoplan Arena foi aberto ao público terça-feira com muito samba. O toque típico brasileiro foi dado por Neguinho da Beija-Flor e, apesar dos 12 graus de temperatura, não faltaram as sambistas com pouca roupa. O pequeno mercado popular montado na rua de acesso ao estádio se transformou em formigueiro humano, em meio à alegria e surpresa das 1,5 mil pessoas que participaram da cerimônia.

O campo é usado pelo Weggis FC, que disputa a terceira divisão do futebol suíço com patrocínio da companhia Thermoplan e do cassino local, que financiaram também as obras de reforma.

Mudança – A comissão técnica da seleção alterou a programação de treinos em Weggis e decidiu que os jogadores que não participarem dos exames médicos na manhã de nesta quarta-feira treinarão com bola. Inicialmente, os treinos com bola só seriam iniciados nesta tarde, depois de terminados todos os exames médicos, que tiveram início na manhã de terça-feira.

Dois grupos de jogadores já foram submetidos aos testes físicos. A terceira turma, que conta com Ronaldinho Gaúcho, Edmílson, Gilberto Silva, Luisão, Dida, Rogério Ceni e Júlio César, fará os exames nesta quarta-feira.

O técnico Carlos Alberto Parreira, no entanto, não quis revelar os resultados da bateria de exames a qual os atletas foram submetidos. "Não divulgaremos nada. É uma informação interna", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;