Esportes Titulo
Santo André é favorito no vôlei masculino
Do Diário do Grande ABC
13/07/2001 | 00:41
Compartilhar notícia


Santo André, representado pelo Shopping ABC, deverá monopolizar a participação da região nas disputas de vôlei masculino dos Jogos Regionais. Com várias contratações, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Madeira está mais forte daquela que encerrou Superliga 2001 na oitava colocação.

Só nos últimos meses, chegaram ao Santo André o ponta Id (Uneb/Brasília), os levantadores João Paulo (Telemig/Minas) e Royal (Palmeiras/Guarulhos), o meio-de-rede Quibinho (Lupo Náutico/Araraquara), os atacantes Ricardo Serafim (Suzano) e Brás (Banespa), além do líbero Celsinho (Suzano). Foram negociados para outros clubes Lorena (Ulbra), Denis (Lupo Náutico/Araraquara), Hernani (Palmeiras) e Kalé (Japão).

O principal adversário de Santo André nos Regionais é Guarulhos, que será representado pelo Palmeiras. No Palmeiras/Guarulhos, o polêmico jogador Lilico é o principal reforço.

São Bernardo e São Caetano vão disputar os Jogos Regionais na categoria sub-21 praticamente com jogadores da região. Diadema disputa o vôlei masculino pela categoria livre. — EM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;