Internacional Titulo
Resta pouco tempo a Saddam, diz Condoleezza Rice
Por Da AFP
12/03/2003 | 11:58
Compartilhar notícia


A conselheira norte-americana presidencial de segurança nacional, Condoleezza Rice, afirmou nesta quarta-feira que resta pouco tempo ao presidente do Iraque, Saddam Hussein, para escolher entre um desarmamento completo e a guerra. "Vamos pôr fim a isso muito rapidamente", declarou Rice em entrevista à Rádio Pública Nacional (NPR).

Rice, no entanto, admitiu que os Estados Unidos ainda estão dispostos a fazer algumas concessões sobre o projeto de resolução que apresentaram ao Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) para tentar obter o apoio da maioria dos membros do órgão.

"Estamos em uma fase diplomática muito intensa para ver se podemos acomodar os interesses dos membros do Conselho", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;