Esportes Titulo
Juventus goleia e Marília também comemora na rodada
Por
24/09/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Assim como no sábado, os visitantes levaram a melhor domingo, no complemento da primeira rodada da segunda fase da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol). Juventus e Marília venceram seus jogos e largaram bem no Grupo 8.

No sábado, dos cinco jogos disputados, os visitantes venceram três, empataram um e perderam outro.

Em Jundiaí, o Juventus mostrou um futebol envolvente e bateu o Paulista por

4 a 2. O resultado colocou o Juventus na liderança da chave, com três pontos. O Paulista é o lanterna.

Os gols do Moleque Travesso foram marcados por Cadu – três minutos do primeiro tempo –, Márcio (2), aos 20 e 34 minutos do segundo tempo, e Jhonny, aos 24 da etapa final. Devas, aos 12 minutos do tempo complementar, e Rafael Martins, aos 30 da mesma etapa, descontaram para a equipe de Jundiaí.

Com um gol de falta do meia Naldinho, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Marília passou pelo XV de Piracicaba, por 1 a 0, e também chegou aos três pontos.

No entanto, o Marília perde a liderança do Grupo 8 para o Juventus no saldo de gols (2 contra 1).

Também pelo saldo de gols (-1 contra -2), o XV de Piracicaba deixa a última colocação para o Paulista e fica em terceiro lugar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;