Esportes Titulo
Avaí assume a liderança da Série B e Lusa continua em último
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
04/06/2006 | 08:50
Compartilhar notícia


O Avaí vai passar o período de Copa do Mundo como novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Remo, sexta-feira à noite, em Florianópolis, e a derrota do Sport Recife para o CRB por 2 a 1, sábado à tarde, em Recife, o time catarinense assumiu a primeira colocação, com 19 pontos. Bebeto e Chiquinho marcaram para o CRB e Fumagalli para o Sport, que tem 18 pontos, seguido pelo outro representante de Pernambuco, o Náutico, que perdeu para o Paulista, em Jundiaí, por 1 a 0. Carlos Henrique marcou para o Paulista, que subiu para 13 pontos.

Outra equipe que avançou na classificação foi a do Paysandu, que derrotou o Gama por 3 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém. João Vitor, Zé Augusto e Robson marcaram para a equipe paraense, e Vanderlei fez o gol do Gama.

Oscilante – Rebaixado em 2005, o Atlético-MG continua oscilante na Série B e sábado perdeu para o Brasiliense por 1 a 0, gol de Jones. O Atlético tem 14 pontos, mas ainda assim numa situação melhor do que a de outro ex-integrante da primeira divisão nacional, a Portuguesa, que perdeu para o Guarani por 1 a 0, sexta-feira à noite, no Canindé, e permanece na última colocação, com oito pontos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;