Internacional Titulo
Palestino é morto e fotógrafo fica ferido na Faixa de Gaza
Por Da AFP
05/05/2004 | 10:42
Compartilhar notícia


Um palestino morreu e outras 15 pessoas, entre elas um fotógrafo da agência France Presse, ficaram feridos por disparos do exército israelense durante uma incursão no centro da Faixa de Gaza, informaram testemunhas e fontes médicas.

Abdallah Al-Khamal, 35 anos, foi atingido por tiros quando os soldados que participavam da incursão militar israelense abriram fogo contra um grupo de jovens que atirava pedras. Outros 15 palestinos foram feridos pelos soldados israelenses em Deir Al-Balah. Entre os feridos está o fotógrafo palestino da AFP Mahmud Hams, que cobria os confrontos.

Hams, 25 anos, foi atingido por um tiro na coxa esquerda e por estilhaços na perna direita, segundo o médico Ibrahim Al-Musadar, do hospital de Deir Al-Balah. Os ferimentos são leves.

Durante a operação, o exército destruiu três casas e danificou outras 20. Os soldados também destruíram dezenas de hectares de terras agrícolas e arrancaram postes de eletricidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;