Nacional Titulo
Polícia estoura cativeiro e liberta vítima em SP
Por Do Diário OnLine
31/08/2002 | 15:16
Compartilhar notícia


A polícia estourou um cativeiro e libertou uma mulher de um seqüestro em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado. Os policiais chegaram à chácara que era utilizada como cativeiro por meio de três menores que haviam desmontado o carro da vítima.

E.S.R., 56 anos, foi levada pelos criminosos quando estava parada em um semáforo em Suzano, na Grande São Paulo. A polícia acredita que os bandidos pretendiam fazer saques em caixas eletrônicos e não pedir resgate à família.

Por volta de 1h, três menores – dois de 15 anos e outro de 16 – foram detidos em Lageado, zona Leste de São Paulo, quando desmontavam o carro de E. Os adolescentes informaram o local do cativeiro, encontrado por volta das 6h.

Quando a polícia chegou à chácara, duas pessoas conseguiram fugir. Uma terceira pessoa que havia saído para fazer os saques não foi encontrada.

O caso foi registrado no 68º Distrito Policial, de Lageado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;