Esportes Titulo
Brasil goleia o Panamá no Mundialito Sub-17
Das Agências
05/03/2002 | 00:19
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Panamá por 6 a 1 nesta segunda-feira, em partida válida pelo Grupo A da primeira fase do III Mundialito de Futebol da categoria, Copa João Havelange, disputado na cidade de Campos (Norte do Rio de Janeiro).

Com duas vitórias neste torneio (na estréia venceram os Estados Unidos por 4 a 0), os brasileiros lideram a chave e precisam apenas de um empate contra Angola para passar à próxima etapa.

Os gols do Brasil foram marcados por Diogo (9), Rodrigo (37 e 70, de pênalti), Wagner (49 e 80), Júnior (57, de pênalti). Os panamenhos descontaram por intermédio de Armando (67).

Na segunda partida desta rodada, também pelo Grupo A, Angola venceu os EUA por 2 a 1. Para os angolanos marcaram João da Costa (15) e Francisco Marcos (17), sendo que DiRaimondo (55) fez o gol americano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;