Esportes Titulo
Santos não se abala com derrotas no Brasileiro
Por Das Agências
22/05/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo e todos os jogadores do Santos foram unânimes em garantir que o resultado adverso contra o América-RN, por 3 a 2, no último sábado, não vai atrapalhar o desempenho do time na Copa Libertadores. O Peixe enfrenta o América, do México, quarta-feira, pelas quartas-de-final da competição sul-americana. No duelo de ida, os times empataram sem gols.

E, pelo histórico do time da Vila Belmiro, o grupo tem razão em acreditar que sairá bem sucedido de campo na quarta-feira. Isso porque todas as três derrotas anteriores do time alvinegro neste ano precederam uma partida do torneio continental. E o retrospecto mostra que a equipe sabe assimilar os problemas, sem os levar para campo na partida seguinte: por enquanto, foram uma vitória e dois empates.

“Temos de conferir o que erramos para não repetir contra os mexicanos. Mas temos uma equipe com bastante qualidade e com certeza iremos nos superar e recuperar”, destacou Cléber Santana.

Proposta indecente - Entusiasmado com a fase do meia Zé Roberto, Pelé tratou de forma humorada a possibilidade de o jogador permanecer na Vila após junho, quando vence o contrato. Pelé diz ter feito uma oferta ao atleta. “O Zé Roberto esteve no Litoral FC (clube de propriedade de Pelé) e disse que gostaria de levar dois garotos da equipe para fazer uns testes na Alemanha. Eu disse que deixaria eles irem de graça se, em troca, o Zé ficasse no Santos”, comentou.

Sobre o compromisso do Santos diante do rival mexicano, Pelé pediu atenção e citou os percalços que o time teve frente ao Caracas, na fase anterior. Uma vitória simples classifica o Santos.

“Esse time do América não é brincadeira. Espero que a torcida vá à Vila e dê forças ao time”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;