Esportes Titulo
Santos decide adiar reabertura da Vila Belmiro
25/01/2011 | 07:42
Compartilhar notícia


O Santos planejava reabrir a Vila Belmiro e inaugurar o novo gramado no domingo à tarde, no clássico contra o São Paulo, mas foi obrigado a mudar de ideia. Após uma vistoria, o técnico Adilson Batista concluiu que o campo ainda não tem condições para ser utilizado.

Agora, a intenção da diretoria santista é levar o clássico de domingo para a Arena Barueri, por entender que o São Paulo vai ter vantagem se o jogo for realizado no Pacaembu.

O que provou o veto à Vila Belmiro foi que Adilson Batista pretendia que o time treinasse pelo menos uma vez no novo gramado antes da reabertura do estádio, mas, durante a vistoria, ele verificou que há falhas entre os blocos de grama.

De acordo com os dirigentes do Santos, o primeiro jogo da temporada na Vila Belmiro deverá ser apenas no dia 12 de fevereiro, já pela oitava rodada do Campeonato Paulista, contra o Noroeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;