Esportes Titulo
Júlio César vence Robinho no videogame
Da AFP
26/05/2006 | 09:52
Compartilhar notícia


O goleiro reserva da Seleção Brasileira Júlio César conquistou a Liga dos Campeões da Europa derrotando o atacante Robinho, ao reviver a partida entre Barcelona e Arsenal em um jogo de videogame disputado na concentração da equipe, informou o site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Júlio César, goleiro da Inter de Milão, escolheu o Barcelona, enquanto Robinho, atacante do Real Madrid, ficou com a equipe virtual do Arsenal. As duas equipes empataram em 1 a 1 no final do tempo regulamentar, mas o Barcelona se sagrou campeão com um gol de Eto'o na prorrogação.

A Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Alemanha possui três jogadores que atuaram na final da 'Champions', disputada no dia 17 de maio em Paris: Ronaldinho e Edmílson foram campeões com o Barcelona e Gilberto Silva atuou pelo Arsenal.

A delegação brasileira não revelou se os três participantes da final se somaram aos dois grupos de 'torcedores' que acompanhavam Júlio César e Robinho diante do videogame. Por coincidência, a partida disputada em Paris também terminou em 2 a 1 a favor do Barcelona, embora o placar tenha sido construído em 90 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;