Internacional Titulo
Cargueiro alemao à deriva no Mar Báltico é rebocado
Das Agências
24/12/2000 | 13:33
Compartilhar notícia


Um cargueiro alemao à deriva no Mar Báltico foi rebocado para a ilha de Aaland este domingo, segundo a agência de notícias finlandesa STT/FNB.

Na noite desta sexta-feira começou a entrar água no Janra, registrado em Hamburgo. Os 11 tripulantes -quatro alemaes, um russo e seis filipinos - foram evacuados por uma equipe de socorro sueca e estao fora de perigo.

Um navio finlandês de segurança marítima chegou à área neste sábado à noite para tentar impedir que a carga de fuel-oil que escapava do cargueiro contaminasse a área. O Janra, que transporta papel e celulose para a Alemanha, leva 260 toneladas de fuel-oil. Os guarda-costeiros suecos puderam ver uma camada de diesel de vários quilômetros de comprimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;