Esportes Titulo Brasileirão
Sonho da Libertadores acirra ânimos no S.Paulo para duelo com Avaí
Por Das Agências
12/11/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


O São Paulo entra em campo para enfrentar o Avaí, a partir das 19h, no Morumbi, em clima de concentração total. O distanciamento da vaga na Copa Libertadores com a queda para a oitava colocação no Brasileiro (50 pontos, a cinco do Flamengo, último do G-5) acirrou os ânimos no elenco, a ponto de o zagueiro Rhodolpo cobrar o volante Carlinhos Paraíba - após falha na marcação sobre Willian José - na derrota dos titulares para os reservas no coletivo de ontem.

Os jogadores chegaram a discutir sob olhar atento de Emerson Leão, que aprovou o desentendimento. "A colaboração é importante, o comando é importante. Teve discussão e eu não falei nada. Dois minutos se passaram, acabou? Acabou, então vamos jogar. Faz parte, até gosto que tenha isso, mostra que eles estão preocupados em fazer o corte antes do gol", disse o comandante.

Divergências à parte, o técnico revelou ter apenas uma dúvida para o confronto desta noite. O goleiro Rogério Ceni treinou nos últimos dois dias e mostrou-se recuperado da contusão no tornozelo esquerdo, mas ainda depende da liberação dos médicos. Se for vetado, Denis será novamente o substituto.

Leão escalou a equipe ontem com Cícero improvisado na lateral esquerda e Luiz Eduardo na defesa, na vaga do lesionado João Filipe, que sente dores no pé direito por ter chutado o chão em treinamento e não será relacionado.

No Avaí, que luta contra o descenso na penúltima colocação (29 pontos), o técnico Toninho Cecílio confirmou apenas o atacante Diego na equipe no lugar do suspenso Willian. Os demais atletas da posição - Rafael Coelho, Estrada e Roberto - seguem em recuperação de contusões no departamento médico.

Diretoria estaria interessada em Nilmar para 2012

O São Paulo sonha em ter Nilmar em 2012. O clube paulista, por meio de seu auxiliar técnico, Milton Cruz, e seu diretor de futebol, Adalberto Batista, conversou com o atacante para saber se tem interesse em defender o clube do Morumbi, segundo o UOL.

O atleta deixou a porta aberta a provável negociação e disse que o Tricolor deveria procurar seu empresário e o Vilarreal, da Espanha, seu clube.

Porém, os são-paulinos sabem que a negociação não será fácil. No meio do ano, a Roma teria manifestado o desejo de contar com o atacante. Mas o time espanhol rejeitou proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões) pelo atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;