Economia Titulo
Mercedes vende 1.050 veículos para a Casas Bahia
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
14/02/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A Mercedes-Benz anunciou nesta quarta-feira a venda de 1.050 caminhões para a Casas Bahia, sendo 200 unidades da linha pesada Axor, 100 da linha média Atego e 750 Accelo 915 C, de característica leve e que foi desenvolvido em parceria com a própria rede varejista.

Segundo o diretor de vendas de veículos comerciais para o mercado interno, Gilson Mansur, as entregas dos caminhões começarão a ser feitas em março, sendo que 40% do pedido será atendido neste primeiro semestre e os 60% restantes somente após o mês de junho.

“É um volume bem alto de venda para um único cliente. Já fechamos contratos maiores, mas não para uma rede como a Casas Bahia, mas sim, para cooperativas que repassam os veículos para os caminhoneiros. É uma situação bem diferente”, afirma o executivo.

O modelo Accelo 915 C foi feito sob medida para as Casas Bahia. Possui 4.400 mm de distância entre eixos, carroceria de até 6,5 metros e capacidade volumétrica 10% superior a caminhões do mesmo porte.

“Ele foi desenvolvido em parceria com a Casas Bahia e também será apresentado a outros clientes”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;