Nacional Titulo
Lufthansa confirma partida de vôo para Frankfurt nesta tarde
Do Diário OnLine
15/10/2001 | 15:06
Compartilhar notícia


A companhia aérea alemã Lufthansa informou que o vôo LH 501 do Rio de Janeiro com destino a Frankfurt, que decolaria neste domingo, às 14h05, deverá partir nesta segunda às 17h. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) vai divulgar uma análise preliminar da substância encontrada a bordo da aeronave.

Na manhã deste domingo, um pó branco foi encontrado dentro do avião, procedente de Frankfurt. Veja a nota da Lufthansa:

“Ontem pela manhã foi encontrada uma pequena quantidade de substância branca (pó) a bordo do avião que fazia o vôo número LH 500 de Frankfurt para Rio de Janeiro. Esta mesma aeronave seria usada para o vôo Rio de Janeiro/ Frankfurt.

Os passageiros da Lufthansa que estão aguardando a liberação do vôo estão em hotéis, acompanhados de funcionários da companhia aérea. Ao todo são 110 passageiros e, caso o vôo não seja liberado, todos irão seguir para São Paulo ainda hoje e embarcar à noite para Europa no vôo São Paulo/ Munique.

A Lufthansa irá cooperar em tudo o que for possível na investigação sobre este incidente e lamenta os inconvenientes e aborrecimentos causados aos passageiros."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;