Internacional Titulo
Anticoncepcional para homens deve ser vendido em 5 anos
Do Diário do Grande ABC
16/07/2000 | 16:35
Compartilhar notícia


A Universidade de Edimburgo está testando um anticoncepcional para homens. A previsao é de que o medicamento esteja no mercado em cinco anos. De acordo com os cientistas escoceses, até agora a eficiência do anticoncepcional tem se mostrado na casa dos 100%, e sem efeitos colaterais. Homens da Escócia, China, Africa do Sul e Nigéria estao usando o remédio, segundo a BBC.

O anticoncepcional é fabricado pelo laboratório holandes Organon. Funciona mediante a introduçao de hormônios na corrente sangüínea que cessam a produçao de espermatozóides. O resultado completo da pesquisa será divulgado na Conferência Mundial de Ginecologistas e Obstetras, que acontece em Washington em setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;