Nacional Titulo
Cadela salva dona de assalto em BH
Por Do Diário OnLine
27/10/2002 | 17:49
Compartilhar notícia


A cadela Mina salvou sua dona de um assalto na última quinta-feira em belo Horizonte, Minas Gerais. Ela foi atingida por dois tiros disparados pelos criminosos, mas recebeu alta neste sábado.

A dona de Mina, a cabeleireira Rosiléia Carmen de Lima, 30 anos, foi abordada na quinta por dois assaltantes armados quando chegava em casa, no bairro Eldorado, pouco antes das 20h.

Quando estava fechando a garagem, Rosiléia viu os homens, que anunciaram o assalto. A cadela da raça Boxer percebeu que a dona estava correndo risco e pulou em cima dos assaltantes.

Assustados com os latidos, os bandidos atiraram duas vezes contra Mina e fugiram pelo beco ao lado da casa da cabeleireira. Apesar de ter sido baleada na cabeça e no tórax, e de ter ficado internada em uma clínica veterinária por dois dias devido aos ferimentos e a um endema pulmonar, Mina já está fora de perigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;