Esportes Titulo
S.Caetano goleia em jogo-treino
Por Edélcio Cândido
Da Redaçao
18/05/2000 | 00:12
Compartilhar notícia


   O Sao Caetano nao perdoa nem jogo-treino e goleou o Grêmio Mauaense por 5 a 0, nesta quarta à tarde, no estádio Anacleto Campanella, na seqüencia da preparaçao ao jogo contra o Olímpia, domingo, às 16h, no estádio Anacleto Campanella. Mais uma vez, o trio Leto, Zinho e Túlio foi o destaque nos primeiros 40 minutos de treino. Além da goleada, com gols de Túlio, Magrao, César, De Moura e Alex, a comissao técnica do clube anunciou que deu um "basta" e ninguém mais fala a partir desta quinta sobre as provocaçoes do Santo André.

"Isso só pode ser desespero de causa. Vai ser um jogo como os outros. Nao tem sentido essa palhaçada do Nilson ao dizer que o Sao Caetano facilitaria a vitória do Olímpia só para prejudicá-lo", reagiu o presidente Nairo Ferreira de Souza.

O meia/atacante Zinho nao perdeu a oportunidade de dar sua versao. "Somos profissionais e lamento tudo isso. Aliás, nao estou nem um pouco preocupado pelo que eles dizem", declarou. O goleador Túlio, ao lado de Zinho, sorriu e alfinetou: "Preciso responder alguma coisa?". Já o zagueiro Daniel, antes de deixar os vestiários após o treino, resumiu. "Vai ser um jogo como os outros. Difícil como os outros".

Representantes da torcida Comando Azul, do Sao Caetano, estao se organizando para aumentar o número de torcedores jovens já a partir de domingo. Eles estao preparando faixas e cartazes para chamar a atençao da populaçao para a reta decisiva do campeonato. "A próxima fase está aí e vamos levar a torcida bem maior até para os jogos no interior. Hoje (quarta) já tem muitas faixas espalhadas pelas ruas e avenidas sobre o jogo com o Olímpia", afirmou Augustinho Folco, um dos líderes da comando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;