Do Diário do Grande ABC
12/03/2000 | 16:01
Corpos de nove pessoas, entre elas turistas brasileiros e alemaes, foram resgatados de uma profundidade de 400 metros numa cordilheira, depois de permanecerem oito dias no lugar, informou neste domingo a polícia boliviana.
Investigaçoes preliminares revelaram que os mortos eram cidadaos brasileiros e alemaes, além do motorista boliviano Celso Mamani. As vítimas planejavam passar o Carnaval na regiao dos Yungas, a 170 km de La Paz.
A maioria das nove vítimas (seis homens e três mulheres) ainda nao foi identificada. O veículo despencou quando trafegava numa regiao de permanente neblina. O resgate foi dificultado pela chuva, disse a polícia.
A causa do acidente ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que o motorista tenha dormido ao volante, como sugeriu o coronel Adolfo Espinoza, comandante da polícia rodoviária.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: