Economia Titulo
Lojas venderam mais, mas faturam menos no Natal
Por Do Diário OnLine
26/12/2001 | 10:17
Compartilhar notícia


Um balanço prévio da Associação Comercial de São Paulo indicou que o volume médio de vendas neste Natal teve um aumento de 1,9% em relação aos números do ano passado. No entanto, o faturamento registrou queda de 2% a 3%, também relativo ao mesmo período de 2000. Ou seja, os lojistas venderam mais, mas faturaram menos.

De acordo com o número de consultas ao Use-Cheque, houve um aumento de 8,1% em relação a 2000 — o que representa as vendas à vista.; já o número de consultas para crédito cresceu 6,2% — o que indica vendas a prazo.

Apesar da queda no faturamento, os lojistas ficaram satisfeitos com o resultado, visto todos os problemas enfrentados neste ano, como a crise na Argentina e os atentados nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;