Esportes Titulo
Inter e Paraná lutam pelo terceiro lugar na Série A
Das Agências
29/09/2006 | 22:11
Compartilhar notícia


Internacional e Paraná se enfrentam hoje no estádio Beira-Rio, em partida fundamental para ambos, pois aquele que vencer chegará à terceira colocação do Brasileiro, ultrapassando o Santos. Os gaúchos têm 41 pontos, enquanto os paranaense somam 40.


Como o Colorado já está na Libertadores, o único objetivo no Brasileirão é mesmo o título. “Nada mais nos interessa e vamos brigar até o fim”, avisa o treinador Abel Braga, deixando claro que ainda não é hora de desconcentrar da competição nacional para pensar no Mundial Interclubes, que acontece em dezembro, no Japão.


A vontade de vencer e seguir na caça ao líder é tanta que o técnico não pensa sequer em poupar o seu principal jogador, Fernandão, que sofreu uma entorse no tornozelo. Entretanto, a dúvida sobre sua participação será mantida até o último instante, até para confundir o técnico adversário em sua estratégia de montar o Paraná para a partida. Caso o titular não possa jogar, Abel optará entre Rentería e Luiz Adriano.

Caio Júnior, treinador do Paraná, não esconde que a ausência de Fernandão seria boa para sua equipe. “O Fernandão é o principal jogador do Inter, uma referência pela sua presença na área, pela eficiência na bola parada e pelo entusiasmo que leva à torcida.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;