Nacional Titulo
MST invade fazenda no Pontal pela quinta vez
Do Diário OnLine
31/07/2004 | 17:34
Compartilhar notícia


Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) invadiram neste sábado, pela quinta vez, uma fazenda localizada ao lado da área da multinacional norte-americana Duke Energy, em Sandovalina, Pontal do Paranapanema (extremo-oeste de São Paulo). A área da multinacional já havia sido invadida na quinta-feira.

Segundo Láercio Barbosa, da coordenação estadual do MST, cerca de 1,2 mil sem-terra invadiram a fazenda São Domingos no final da manhã. Dois tratores foram usados pelos invasores para destruir uma plantação de sorgo da fazenda.

O advogado dos proprietários da fazenda São Domingos, Coraldino Vendramini, disse que vai pedir na segunda-feira a reintegração de posse da área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;