Esportes Titulo
Ronaldinho fará novos exames no joelho nesta 5ª
Do Diário do Grande ABC
22/06/2000 | 10:53
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho volta nesta quinta-feira ao hospital Pitie Salpetriere, em Paris, para ser submetido a novos exames com o médico francês Gerard Saillant, o mesmo que lhe operou o joelho.

O atacante brasileiro irá ao centro médico acompanhado do fisioterapeuta Milton Petroni, do seu assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, e do seu representante na Europa, Giovanni Branchini.

Ainda em Paris, Ronaldo deve encontrar-se pela primeira vez com o novo responsável pelos serviços médicos da Internazionale, Franco Colombi, no cargo há menos de um mês.

Os exames desta quinta fazem parte do plano de recuperaçao do jogador depois da operaçao no joelho realizada no último dia 13 de abril no mesmo hospital Pitie Salpetriere.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;