Esportes Titulo Handebol
Brasil vence Suécia com folga em teste pré-Londres
da Redação
25/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


As meninas da Seleção Brasileira de handebol venceram ontem a Suécia por 37 a 22, na Turquia, em torneio preparatório para a Olimpíada de Londres, em julho.

O time comandado pelo técnico dinamarquês Morten Soubak ainda terá duas partidas contra Bielo-Rússia, hoje, às 11h, e Turquia, amanhã, às 13h. Entre os times do quadrangular, apenas Brasil e Suécia participam dos Jogos Olímpicos.

"O jogo foi melhor do que esperávamos. Fizemos partida concentrada. A defesa funcionou e o número de contra-ataques foi muito bom, da mesma forma que o número de gols", avaliou o treinador.

Apesar de vencer com folga, o comandante afirmou que a equipe irá mudar algumas jogadas para a partida de hoje, já que as adversárias têm características difentes.

"Há alguns pontos que vamos trabalhar. A Bielo-Rússia é equipe que joga mais na defesa e tem estilo diferente. Com isso, também vamos procurar jogar mais avançado e com estilo distinto da mesma maneira", comentou Soubak.

O Grande ABC tem uma representante na Seleção, a central Déborah Hannah, da Metodista/São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;